cosméticos, cosmeticos, progressiva, tratamento, tratamento capilar, inoar, cadiveu, forever liss, keune, loreal, loiros, louros, mechas, como alisar cabelo, produtos profissionais, comprar progressiva, fazer mechas, platinar, cabelos loiros, cabelo, hair
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Informações Gerais:

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail para que você possa receber as instruções necessárias. Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à central de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@gluckhair.com.br.

Condições para troca ou devoluções:

A loja virtual realizará as trocas e aceitará devoluções das mercadorias diante das condições citadas abaixo:

- Todos os produtos deverão estar com o Selo de Segurança da marca do produto intacto, da forma como recebido;

- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal (Danfe);

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução dos mesmos itens em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos referidos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após a confirmação da compra, através do e-mail atendimento@gluckhair.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais;

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores via depósito bancário ou cupom desconto (voucher) caso haja disponibilidade na loja virtual;

- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail, atendimento@gluckhair.com.br, o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída e no endereço fornecido pelo cliente, à entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- Não é possível trocar ou devolver a mercadoria após 07 dias do recebimento da mercadoria ou quando o produto não estiver lacrado, estiver com a embalagem violada ou uso do mesmo.