Trocas e Devoluções cosméticos, cosmeticos, progressiva, tratamento, tratamento capilar, inoar, cadiveu, forever liss, keune, loreal, loiros, louros, mechas, como alisar cabelo, produtos profissionais, comprar progressiva, fazer mechas, platinar, cabelos loiros, cabelo, hair
Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Informações Gerais:

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail para que você possa receber as instruções necessárias. Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à central de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@gluckhair.com.br.

Condições para troca ou devoluções:

A loja virtual realizará as trocas e aceitará devoluções das mercadorias diante das condições citadas abaixo:

- Todos os produtos deverão estar com o Selo de Segurança da marca do produto intacto, da forma como recebido;

- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal (Danfe);

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução dos mesmos itens em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos referidos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após a confirmação da compra, através do e-mail atendimento@gluckhair.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais;

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores via depósito bancário ou cupom desconto (voucher) caso haja disponibilidade na loja virtual;

- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail, atendimento@gluckhair.com.br, o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída e no endereço fornecido pelo cliente, à entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- Não é possível trocar ou devolver a mercadoria após 07 dias do recebimento da mercadoria ou quando o produto não estiver lacrado, estiver com a embalagem violada ou uso do mesmo.