Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

04/06/2020

Fidelização de clientes!

Fidelizar clientes é uma maneira de manter as contas do seu salão em dia e evitar aquelas épocas do ano em que o movimento é baixo.
Separamos algumas dicas para te ajudar a manter os seus clientes sempre no seu salão!

 

1- Conheça o seu cliente: para conquistar o seu cliente, é preciso que você o conheça muito bem. Faça uma boa análise do seu público-alvo para saber qual é a melhor forma de atendê-lo.

 

2- Tenha um atendimento de qualidade: o bom atendimento é um dos pontos mais importantes na experiência do consumidor. Provavelmente, o que vai levá-lo a se tornar um cliente fiel, por isso toda a sua equipe precisa ter um padrão de atendimento amigável e caloroso.

 

3- Ofereça uma experiência completa e única: Quem atua com beleza e estética tem como objetivo fazer o seu cliente se sentir melhor consigo mesmo, o que conta pontos e o que faz a diferença no processo de fidelização é mostrar o quanto ele é importante para você.

 

E você tem tido ideia e criado técnicas para fidelizar seus clientes?