atendimento@gluckhair.com.br


POL?TICAS DO SITE

Trocas e Devoluções

Informações Gerais:

Antes de qualquer processo de troca ou devolução, pedimos-lhe o favor de nos contatar por e-mail para que você possa receber as instruções necessárias. Toda ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada à central de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@gluckhair.com.br.

Condições para troca ou devoluções:

A loja virtual realizará as trocas e aceitará devoluções das mercadorias diante das condições citadas abaixo:

- Todos os produtos deverão estar com o Selo de Segurança da marca do produto intacto, da forma como recebido;

- O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal (Danfe);

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução dos mesmos itens em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos referidos itens;

- A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após a confirmação da compra, através do e-mail atendimento@gluckhair.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais;

- A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.

- A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores via depósito bancário ou cupom desconto (voucher) caso haja disponibilidade na loja virtual;

- As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;

- No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail, atendimento@gluckhair.com.br, o novo item escolhido e o motivo da troca;

- O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída e no endereço fornecido pelo cliente, à entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- Não é possível trocar ou devolver a mercadoria após 07 dias do recebimento da mercadoria ou quando o produto não estiver lacrado, estiver com a embalagem violada ou uso do mesmo.

Formas de Pagamento:

Realize sua compra com total segurança, além do pagamento facilitado e rápido. Aceitamos as formas mais praticas e seguras de pagamento. Trabalhamos com a intermediadora de negócios PagSeguro e a proteção, sigilo e segurança da sua compra é de 100%.

Caso escolha a opção de parcelamento no cartão de crédito os dados dos cartões são inseridos dentro da plataforma do PagSeguro que é 100% segura, não gravamos nenhum registro em nosso sistema. A aprovação é na hora ou dentro do próximo dia útil. Dentro do PagSeguro também há à possibilidade de pagamento via boleto bancário. O pagamento por boleto bancário é a vista, ou seja, em uma única vez, assim que concluir o pedido o sistema gera um boleto que é só imprimir e pagar em qualquer agência bancária até a data de vencimento. 

Atenção, o boleto não chegará à sua casa junto com a mercadoria. Primeiro você realiza o pagamento e depois a empresa envia o produto. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

Formas de Envio

Trabalhamos com um serviço de intermediação logística, dentro dela você poderá escolher o modo de envio que melhor lhe servir.  O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade e modo de envio selecionado, você pode calcular o prazo de entrega para seu CEP na página do produto.

Atenção: Informamos que o prazo de entrega pode sofrer qualquer variação dependendo de sua cidade, os motivos podem ser algum problema físico como: enchentes, alto índice de roubos a cargas ou demanda muito grande de mercadorias. Se ultrapassar o prazo indicado você deve entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento@gluckhair.com.br para que seja realizada uma ouvidoria com a empresa selecionada no modo de envio. 

Rastreamento: Após o envio do produto, você vai receber através do email o código de rastreio para acompanhar sua encomenda através do site da empresa de envio, seja Correios ou Transportadora, assim você consegue se programar e identificar qual é o dia que seu produto vai ser entregue e estar presente em seu estabelecimento, salão de beleza, para efetuar o recebimento.

Segurança e Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque você é redirecionado ao PagSeguro não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. Compre tranquilamente! :)







Cadastre-se para receber dicas, noticias e ofertas exclusivas!






RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Entre em contato conosco e
esclareceremos suas dúvidas.

atendimento@gluckhair.com.br

NOS SIGA NAS
REDES SOCIAIS



SEGURANÇA


PAGAMENTO

Até 6x sem juros no cartão.



Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados. Nossos produtos são de uso exclusivo profissional, portanto é destinado ao profissional cabeleireiro.
As imagens utilizadas nos e-mails e site da loja são meramente ilustrativas.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossas políticas, por favor, entre em contato através de atendimento@gluckhair.com.br


GLUCKHAIR.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 2017